sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AÇÃO SOCIAL

Em comemoração ao aniversário da Renovação carismática da Capela Nossa Senhora de Fátima

O Grupo de Oração “Renascer no Espírito” da Renovação Carismática Católica comemorou em 15 de agosto de 2009, o seu 27º Aniversário com uma Ação Social na Capela Nossa Senhora de Fátima.
A Ação Social realizou mais de 400 (quatrocentos) atendimentos entre cortes de cabelo, atendimentos médicos, jurídicos, psicológicos, odontológicos e com a expedição de Carteiras de Identidade.
Participaram do evento diversas instituições como ITEP, CAERN, Associação de Praças do Exército Brasileiro, Curso de Odontologia e Enfermagem da UFRN, Comissão de Saúde da RCC da Arquidiocese de Natal, Conselho Tutelar da Zona Leste, Assembléia Popular, Coletivo de Saúde da UFRN, Escritório de Advocacia Kátia Nunes, além da participação de diversas pastorais e movimentos da Paróquia.
Satisfeitos com o resultado do evento, o Pároco Padre Gilmar autorizou a realização de novas Ações Sociais em outras comunidades da Paróquia, que juntamente com o Idealizador e Coordenador do Projeto de Ações Sociais da Paróquia, Sargento Rogério, convidam para a próxima Ação Social a ser realizada na comunidade de Santos Reis, em 17 de outubro de 2009, na Escola Estadual Josefa Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário