segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu Indico: CD 'Jardim Secreto' da Adriana

"Eu sou um jardim guardado em Deus, regado por Seu amor..."
Trecho da canção "Eu Sou Um Jardim"


"As letras falam do abandono em Deus, da importância do outro, do cotidiano, da busca incessante, de espiritualidade".

Quer um CD cheio da unção do Espírito Santo? Então você não pode deixar de ter essa maravilha de CD. Quando o escutei pela primeira vez me apaixonei, as músicas são ótimas, não queria mais parar de escutar e até hoje escuto ele várias vezes durante o dia! Galerinha, recomendo MUITO essa obra prima!

Segundo Adriana, este é o registro dos últimos quatro anos de sua vida. "Estou aqui porque Deus acredita em mim, você está aqui porque Deus acredita em você", assinalou.

Detalhes do álbum:
Misturas nos ritmos marcam as treze composições, doze delas de autoria dos amigos Pe. Fábio de Melo, Anderson Freire, Walmir Alencar, Rodrigo Pires, Adelso Freire, Aretusa, Dirceu Freire, Italo Villar, Arnóbio Moreira e Dalvimar Gallo. Esta variedade de estilos, somada à composição própria de Adriana, resultou num repertório rico em conteúdo e musicalmente diversificado.

Faixas musicais:
Teu Milagre
Eu quero mais de Ti
Tocar em Tuas vestes
Só a Tua graça
Motivos pra recomeçar
Eu sou um jardim
Maior é Deus
Teu amor é maior
O Deus do Amor
Meu viver
Contigo é bem melhor
Te engradecer
Voar em tuas asas

"Se Deus Pai é quem ama, se Jesus é o amado. Deus Esírito Santo é o Amor..." Trecho da canção "O Deus do Amor"

Eriberto Freire

Fonte: Canção Nova e Paulinas - Livraria virtual (adaptados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário