sábado, 12 de novembro de 2011

Eu Indico: CD Em Santidade - Ministério Adoração e Vida


"Em santidade sobre a Terra eu devo andar e romper com as trevas..."
Trecho da canção 'Em Santidade'

O CD "Em Santidade" apresenta o objetivo principal do Ministério Adoração e Vida: Louvor e Adoração - temática que se revela praticamente em todas as músicas. O Ministério Adoração e Vida vem fortalecendo ao longo dos anos uma presença orante nos Shows e apresentações, mas sem deixar de lado o compromisso concreto do Cristão de defender a vida em todos os seus aspectos.  

Informações sobre o álbum
Artista: Ministério Adoração e Vida
Álbum: Em Santidade
Gravadora: Paulinas - COMEP
Ano: 2011
 

Faixas musicais:
Eu abro mão
Convém part. Dunga
Receba
Decididamente part. Adriana Arydes
Além do véu
Ares da Adoração
Lugar de Adoração e Vida
Escolhe, pois a vida
A esperança chegando part. Pe. Fábio de Melo
Nessa estrada
Em Santidade
Em Santidade (playback)

Fonte: Paulinas - Livraria virtual
____________________________________________________________________________

           Eu gosto muito de ouvir música, principalmente a católica, por isso comecei a procurar mais as bandas, ministérios etc. Então, conheci o MAV - Ministério Adoração e Vida, sim, aqueles mesmos do "Hoje livre sou". Assiti o primeiro DVD  e amei o trabalho deles, fui procurar conhecê-los mais. Fiquei sabendo do CD Em Santidade e não perdi tempo. As músicas são maravilhosas e EU INDICO para todos.

Confira agora o vídeo da música tema do CD, 'Em Santidade':

Eriberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário